FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Alice: Asylum
Desenvolvedor

Desconhecido (possivelmente Spicy Horse)

Publicadora

Desconhecido (possivelmente EA ou Spicy Horse)

Lançamento

31 de outubro de 2021 (planejado)

Plataformas

TBA

Alice: Asylum é um provável videogame de American McGee como parte de sua visão para a série de jogo.

Esse é o provavel terceiro jogo da saga Alice. Asylum é um jogo que vem antes de American McGee's Alice de acordo com a historia da saga.

Como Electronic Arts são difíceis e são muito protetoras sobre os direitos de IP, Asylum provavelmente precisará de uma campanha de crowdfunding. McGee está apontando em outubro de 2018 para o lançamento da campanha de crowdfunding e passará os meses que levaram a essa data preparando arte, escrevendo história/design e compartilhando tudo isso com a comunidade de fãs da série por meio do Patreon.

McGee disse que ter a EA como editora não é necessariamente seu objetivo: "Estamos trabalhando para auto-publicar ou publicar através de outras publicadoras. Tentar pegar o licenciamento do IP da EA e o desenvolvimento/publicação independente é o objetivo." Ele também mencionou que pretende obter permanente os direitos autoriais da saga Alice, para que ele tem a liberdade criativa de fazer o que quiser com a série no futuro, como criar jogos oficiais de Alice, mercadorias, livro, filme, etc., sem passar por obstáculos que lidam com a EA.[1]

Se for bem sucedido, McGee estima que será lançado em torno de 31 de outubro de 2021.[2] Caso seja desenvolvido, ele deseja lançar para PC, e para PlayStation 4 e Xbox One, se a Sony e a Microsoft aprovarem. Ele também mencionou a possibilidade de lançar para o Nintendo Switch.[3] No entanto, ele também enfatizou que realmente depende de quais empresas estão dispostas a ajudar com o projeto - o maior número possível de plataformas é o ideal.

Enredo Editar

Alice chained close

Alice mentalmente doente no asilo.

Asylum é uma prequelria cronológica para American McGee's Alice. Asylum provavelmente seria projetado de forma que não estrague os eventos estabelecido em American McGee's Alice e em Alice: Madness Returns, nem estragar os pontos da trama dos outros jogos. Na situação mais ideal, qualquer uma dessas ordens de interpretação seria boa:

AA> AMA> AMR
AMA> AA> AMR
AMA> AMR> AA

Parte do jogo incidirá no tratamento (ou talvez mais precisamente, "maus-tratos") de Alice Liddell durante sua estadia de 10 anos no Rutledge Asylum e Alice lidando com as mortes trágicas de sua família. Alice adquiriu catatonia e agora, é muda. Ela vê sua "realidade" de uma maneira muito abstrata e distorcida, presa em um mundo de sonhos cheios e enrugado, lutando para recuperar o controle de sua mente e corpo.

O jogo pode mostrar flashbacks na infância de Alice, talvez os dois primeiros romances, um olhar mais atento sobre o incêndio, o tempo de Alice na Littlemore Infirmary e talvez cenas escritas em livro de Wilson e Alice: Madness Returns Storybook.

A idade de Alice é desconhecida, embora haja uma arte conceitual de Alice aos 13 anos de idade. Asylum pode ser definido ao longo de um período de anos, talvez mostrando eventos e trechos de todos os 10 anos na Rutledge. Como Alice é uma criança com uma imaginação hiper, ela provavelmente não entende totalmente o conceito de morte nos estágios iniciais. No entanto, mesmo que Alice tenha 13 anos, ela ainda pode não entender a morte por estar em coma.

Não se sabe se o País das Maravilhas irá aparecer, ou se será substituído por outro mundo, ou alucinações do mundo dos sonhos de Alice. Se o País das Maravilhas aparecer, então ele ira mudar American McGee's Alice como seu quarto retorno ao País das Maravilhas em vez do terceiro. Diante disso, Asylum pode ser explicado pelos personagens de Alice e o País das Maravilhas (como o Gato de Cheshire) recebendo uma limpeza de memória no final, muito parecido com o modo como as pessoas geralmente não conseguem se lembrar de certos sonhos. Faz sentido que Alice tenha recebido danos cerebrais e mentais devido ao trauma, e também porque todos e tudo no País das Maravilhas é uma extensão da psique e do subconsciente de Alice.

Domínios Editar

  • Negação - Wonderland: "Alice estará em negação sobre o acontecimento do fogo. Personagens que ela encontra no País das Maravilhas durante o estágio de negação do sofrimento insistirão que tudo está bem." [4]
  • Raiva - Castelo da Rainha: "Imagino um espaço interior de corredores escuros / queimados cheios de fumaça e chamas. Piscinas de fogo e jatos de chama em erupção por toda parte. Seria como entrando no ponto mais brilhante da dor na psique de Alice - todos recordando a noite do fogo que matou sua família. Um edifício eternamente queimado cheio de inimigos e armadilhas, ecos de gritos distantes ... excelente." [5]
  • Barganha
  • Depressão
  • Aceitação
 
Asylum Wonderland Concept
Conceito de Wonderland
 
The House of Fire and Fury
Conceito do Castelo da Rainha

Desenvolvimento Editar

Desde o lançamento de Alice: Madness Returns , os fãs da série estão se perguntando quando Alice 3 seria lançado, ou melhor, o próximo videogame da serie Alice. Os fãs criaram uma petição dirigida à Electronic Arts, intitulada "Let American McGee make a new Alice game", que ganhou mais de 25 mil assinaturas desde a sua criação.[6]

McGee teve dificuldade em trabalhar com Electronic Arts. Desde então, a maioria dos Spicy Horse se dissolveu, então se Asylum for feito, então pode ser terceirizado.

McGee criou dois filmes curtos, Alice: Otherlands, com os fãs doando para ele no Kickstarter. No entanto, McGee ainda estava inundado com e-mails sobre o próximo jogo de Alice.

Em 2017, McGee decidiu que o tempo de Alice em Rutledge pode ser mais interessante. Ele anunciou Alice: Asylum. McGee está atualmente tentando promover o Asylum, obter suporte de fãs e apresentará uma proposta para o jogo para a Electronic Arts. Se a proposta for bem sucedida, ele planeja lançar um crowdfund no próximo ano. McGee também está coletando doações em Patreon para contratar artistas conceituados para criar arte conceitual para o jogo para aumentar a popularidade.

Curiosidades Editar

  • Na arte conceitual, os símbolos do vestido de Alice são enxofre e fogo. Seu colar é uma variante da Símbolo do Caos.

Galeria Editar

AVISO: Note que toda a imagem a seguir são conceitos e podem mudar na versão final do game.

Alice ash
Alice no seu vestido clássico e em seu vestido cinza
 
Alice ash back
Parte de trás do seu vestido cinza
 
Alice ash skull
Vestido cinza "queimando" durante o Hollow Yves
 
Alice chained
Alice presa em uma straitjacket
 
GatoCheshire
Gato Cheshire

Referências Editar

  1. American McGee. Asylum Logo. Retrieved on junho 22, 2018.
  2. American McGee. Alice: Asylum - Pitch Review - Emily Browning as Alice?! India Eisley too!?!?! Madness!. Retrieved on junho 22, 2018.
  3. American McGee. Alice 3 - Asylum for Angelababy?. Retrieved on junho 22, 2018.
  4. American McGee. A Glimpse of Wonderland. Retrieved on outubro 3, 2017.
  5. American McGee. The House of Fire and Furys. Retrieved on outubro 14, 2017.
  6. Spell Bound. Let American McGee make a new Alice game. Retrieved on outubro 26, 2015.

Links Editar