FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Alice: Asylum
Desenvolvedor

Desconhecido (possivelmente Spicy Horse)

Publicadora

Electronic Arts (provável)

Lançamento

Perto de 2020

Alice: Asylum é um provável videogame de American McGee como parte de sua visão para a série de jogo.

Como Electronic Arts são difíceis e são muito protetoras sobre os direitos de IP, Asylum provavelmente precisará de uma campanha de crowdfunding. McGee está apontando em outubro de 2018 para o lançamento da campanha de crowdfunding e passará os meses que levaram a essa data preparando arte, escrevendo história / design e compartilhando tudo isso com a comunidade de fãs da série.

Se for bem sucedido, McGee estima que será lançado em torno do ano 2020 para PC e PlayStation e Xbox de próxima geração.

Enredo Editar

Por favor note: esta seção é uma compilação de ideias do jogo. Nada nessa seção está confirmado que vá pro jogo final.
Alice chained close

Alice mentalmente doente no asilo.

Asylum é uma prequelria cronológica para American McGee's Alice. Asylum provavelmente seria projetado de forma que não estrague os eventos estabelecido em American McGee's Alice e em Alice: Madness Returns, nem estragar os pontos da trama dos outros jogos. Na situação mais ideal, qualquer uma dessas ordens de interpretação seria boa:

AA> AMA> AMR
AMA> AA> AMR
AMA> AMR> AA

Parte do jogo incidirá no tratamento (ou talvez mais precisamente, "maus-tratos") de Alice Liddell durante sua estadia de 10 anos no Rutledge Asylum e Alice lidando com as mortes trágicas de sua família. Alice adquiriu catatonia e agora, é muda. Ela vê sua "realidade" de uma maneira muito abstrata e distorcida, presa em um mundo de sonhos cheios e enrugado, lutando para recuperar o controle de sua mente e corpo.

Nesse jogo, A idade de Alice é desconhecida, embora 13 anos tenha estado confirmados que já tenham se passado. Asylum pode ser definido ao longo de um período de anos.

Como Alice é uma criança com uma hiper imaginação, ela provavelmente não compreende completamente o conceito de morte e passa pelos estágios de tristeza de Kübler-Ross: raiva, negação, barganha, depressão e, finalmente, aceitação.

Não se sabe se Wonderland aparecerá, ou se for substituído por outro mundo, ou são alucinações. Se Wonderland aparecer, teriam que mudar os fatos de American McGee's Alice, pois, nesse jogo, ela estaria retornando pela a terceira vez.

Os personagens que podem aparecer incluem Heironymous Q. Wilson, Orderlies, Nurse D-, Cratchet e Nurse Pris Witless. Partes do jogo podem ser de suas perspectivas.

Também pode haver flashbacks da infância de Alice, e talvez as duas primeiras novelas. A mãe, o pai e a irmã de Alice podem aparecer e fazer com que a historia faça mais sentido. Os fãs também estão ansiosos para ver o gato Cheshire.

Os eventos que podem aparecer podem ser aqueles vistos no livro de Wilson e Alice Madness Returns: Storybook.

Domínios Editar

  • Negação - Wonderland: "Alice estará em negação sobre o acontecimento do fogo. Personagens que ela encontra no País das Maravilhas durante o estágio de negação do sofrimento insistirão que tudo está bem." [1]
  • Raiva - Castelo da Rainha: "Imagino um espaço interior de corredores escuros / queimados cheios de fumaça e chamas. Piscinas de fogo e jatos de chama em erupção por toda parte. Seria como entrando no ponto mais brilhante da dor na psique de Alice - todos recordando a noite do fogo que matou sua família. Um edifício eternamente queimado cheio de inimigos e armadilhas, ecos de gritos distantes ... excelente." [2]
  • Barganha
  • Depressão
  • Aceitação
 
Asylum Wonderland Concept
Conceito de Wonderland
 
The House of Fire and Fury
Conceito do Castelo da Rainha

Desenvolvimento Editar

Desde o lançamento de Alice: Madness Returns , os fãs da série estão se perguntando quando Alice 3 seria lançado, ou melhor, o próximo videogame da serie Alice. Os fãs criaram uma petição dirigida à Electronic Arts, intitulada "Let American McGee make a new Alice game", que ganhou mais de 25 mil assinaturas desde a sua criação.[3]

McGee teve dificuldade em trabalhar com Electronic Arts. Desde então, a maioria dos Spicy Horse se dissolveu, então se Asylum for feito, então pode ser terceirizado.

McGee criou dois filmes curtos, Alice: Otherlands, com os fãs doando para ele no Kickstarter. No entanto, McGee ainda estava inundado com e-mails sobre o próximo jogo de Alice.

Em 2017, McGee decidiu que o tempo de Alice em Rutledge pode ser mais interessante. Ele anunciou Alice: Asylum. McGee está atualmente tentando promover o Asylum, obter suporte de fãs e apresentará uma proposta para o jogo para a Electronic Arts. Se a proposta for bem sucedida, ele planeja lançar um crowdfund no próximo ano. McGee também está coletando doações em Patreon para contratar artistas conceituados para criar arte conceitual para o jogo para aumentar a popularidade.

Curiosidades Editar

  • Na arte conceitual, os símbolos do vestido de Alice são enxofre e fogo. Seu colar é uma variante da Símbolo do Caos.

Galeria Editar

AVISO: Note que toda a imagem a seguir são conceitos e podem mudar na versão final do game.

Alice ash
Alice no seu vestido clássico e em seu vestido cinza
 
Alice ash back
Parte de trás do seu vestido cinza
 
Alice ash skull
Vestido cinza "queimando" durante o Hollow Yves
 
Alice chained
Alice presa em uma straitjacket
 
GatoCheshire
Gato Cheshire

Referências Editar

  1. American McGee. A Glimpse of Wonderland. Retrieved on outubro 3, 2017.
  2. American McGee. The House of Fire and Furys. Retrieved on outubro 14, 2017.
  3. Spell Bound. Let American McGee make a new Alice game. Retrieved on outubro 26, 2015.

Links Editar