FANDOM


Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

AMR cover

PC a tampa.

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice. Ele foi desenvolvido pela Spicy Horse e publicado pela Electronic Arts. Foi anunciado pela primeira vez em 2009 no D.I.C.E. Summit, sob o título de trabalho The Return of American McGee's Alice. Depois de dois anos e meio para o desenvolvimento, Madness Returns foi lançado em 14 de junho de 2011, em América do Norte para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Mais tarde, foi lançado em 16 de junho de 2011, na Europa.  Madness Returns atravessa vários gêneros, como ação e aventura, plataformas, e survival horror. As versões para console vêm junto com um código para receber um porto livre de American McGee's Alice através Madness Returns. Jogadores sem o código pode comprar o jogo na Xbox Live ou PlayStation Network.

Enredo Editar

Alice Madness Returns - Cinematic Story Trailer (Opening) HQ

Alice Madness Returns - Cinematic Story Trailer (Opening) HQ

Alice morreu em seu pesadelo.

Um ano após os acontecimentos do jogo original, no final de 1875, Alice Liddell foi lançado a partir de Asilo Rutledge e agora vive em Londres Vitoriana sob os cuidados de um psiquiatra, Dr. Angus Bumby. Embora considerada sã o suficiente para voltar para a sociedade normal, as memórias de infância traumáticas das mortes de seu pai, mãe e irmã mais velha em um incêndio continuam a assombrar Alice, e ela ainda está de volta em períodos de violência e divagações loucas.

Alice em uma seção com Bumby

Alice em uma sessão com o Dr. Bumby.

Um dia, depois de sua sessão com o médico acabou, Bumby enviado Alice para pegar medicina na farmacêutico. No seu caminho, Alice se tornou com sequência de um gato de rua desviada. Ao entrar em um beco escuro, ela experimentou uma alucinação de várias figuras monstruosas com cabeças Jabberwock em torno dela, até que foi interrompido por Nurse Pris Witless, que a tinha encontrado vagando por aí. Alice não estava muito feliz em ver a velha - como Witless estava usando agora "confissão" de Alice para chantageá-la , para obter dinheiro e álcool a partir dela , para que ela não iria denunciar Alice para a polícia. Alice ficou surpreso ao ouvir que a mulher pode ter informações sobre sua Boneca Coelho que falta.

Witless então trouxe Alice para ela no último andar, onde teve mais uma alucinação de enfermeira Witless transformando no Jabberwock. O medo Alice teve de ver sua vez Witless em um monstro desencadeou uma ainda maior mentais break-down, e Alice no País das Maravilhas caiu novamente.

Alice caiu no Vale das Lágrimas, e descobriu maravilhas que parece ser muito mais tranquilo do que quando ela estava em Rutledge. No entanto, recebido por seu velho amigo Gato de Cheshire, ele disse a ela que havia um novo governante no país das maravilhas e sanidade de Alice estava em risco mais uma vez. Depois de atravessar através do Vale de Lágrimas, de vê-lo desmoronar ao seu redor, ela entrou Domínio do Chapeleiro novamente, e encontrou o Chapeleiro Maluco em pedaços, após a Lebre de Março e Ratão se voltou contra ele e assumiu a fábrica. The Mad Hatter Alice informado sobre as mudanças Ratão e Lebre de Março feitas na fábrica. Alice concordou em reconstruir-lo em troca de informações sobre a fonte de corrupção do país das maravilhas.

Depois de recuperar seus membros, Alice e Chapeleiro invadiram o principal hub da fábrica, e Alice testemunhou a visão do Trem Infernal de sair da fábrica e se dirigem para Wonderland, que vários Wonderlanders considerada a causa de toda a corrupção. Após a partida do comboio, Ratão ea Lebre de Março levantou o Chapeleiro afastado com um gancho gigante e confrontado Alice em um robô mecânico controlado pela ambos. No entanto, o Chapeleiro libertou-se e deixou cair um bule de chá sobre o robô de batalha fazendo com que a desmoronar e ejetar Ratão e Lebre de Março para o chão na frente de Alice. Fábrica do Hatter louco começou a desmoronar ao redor do dele, Alice, e os cadáveres de Ratão e lebre de março.

O Chapeleiro Louco de repente caiu em um estado delirante e começou a conversar com Ratão e Lebre de Março, alegando que ele só queria outra festa do chá. Alice pediu Chapeleiro para dar mais informações sobre o Trem Infernal, mas o Chapeleiro rapidamente virou as perguntas de Alice e voltou a beber chá com seus amigos mortos. Alice insistiu com o Chapeleiro só para ele ser esmagado pelos destroços do telhado desabou da fábrica. Alice zombou, dizendo que merecia morrer por não manter sua parte do acordo, ajudando-a e foi rapidamente dominado por um mar de chá e se afogou.

Alice acordou no mundo real para encontrar dois pescadores que a tirou do rio Tamisa. Ela navegou as docas para encontrar Babá Sharpe, sua ex-babá, no Sereia Mutilado, um bordel. No interior, ela interrompeu um assalto entre Nanny e Jack Splatter. Alice ordenou Jack deixar Nan Sharpe sozinho, mas foi nocauteado por ele, desencadeando uma viagem de volta ao País das Maravilhas. Acordar de Tundraful, ela conheceu Falsa Tartaruga, novamente, o ex-chefe de estação da Linha Espelho e o atual capitão do HMS Gryphon.

Ambos ir debaixo d'água para as Profundezas Iludidos, mas quando Alice questionou Turtle sobre o trem, ele não foi capaz de dar-lhe informações, como estava apavorada demais para falar sobre isso depois de ser substituído como chefe da estação. Falsa Tartaruga deu Alice um ingresso para o show da Carpinteiro, exortando-a a usá-lo. Atravessando as profundezas, Alice chegou ao show da Carpenter, e realizou vários recados para ele em troca de informações sobre o trem.

No entanto, Carpenter traído e preso a ela em um cemitério cheio de fantasmas. Alice conseguiu torná-lo para o início do show, onde Morsa começou a comer as Starlets ostra e outros cidadãos de Barrelbottom. Alice ficou zangado com Carpenter por suas ações, mas ele disse a ela que ele estava apenas tentando esconder maravilhas do comboio Infernal. Como o disse trem desabou, ele deu a entender que Alice foi parcialmente responsável pelo comboio e que alguém estava enganando ela. Suas últimas palavras de conselho a Alice foi buscar Lagarta.

Alice acordou para descobrir que tinha fixado o Splatter Mangled Sereia em chamas. Sua babá, sem vontade de falar sobre o incêndio que matou o Liddell, escoltado Alice para Wilton J. Radcliffe, o advogado da família Liddell para que ela pudesse fazer-lhe perguntas e recolher a sua boneca de coelho, mas depois de Radcliffe expressou suas suspeitas sobre o papel de Alice no fogo , ela teve um surto psicótico. Alice no País das Maravilhas chegou na casa abandonada de Radcliffe. Ela saiu da casa e para a torcida e corrupção Vale das Lágrimas agora chamado de Vale da Perdição.

Depois de atravessar o Vale desarticulada of Doom, Alice chegou a uma pequena piscina com uma pequena montanha chegar a partir do meio-lo. Caterpillar cercava na fumaça, reduzindo-a em Oriental Bosque, domínio da Caterpillar. Ao atravessar a área e despachando as vespas ferozes, ela recuperou a memória reprimida: lembrou-se de que Dinah estava em seu quarto com ela na noite do incêndio, ea lâmpada de óleo só acesa na casa estava no andar de cima servindo como uma noite corredor -luz, por isso não poderia ter sido Dinah que iniciou o fogo. Ao chegar templo da Caterpillar, Caterpillar levou para o fundo do templo, onde foi envolto em um casulo.

Alice estava angustiado sobre salvar o mundo, duvidando sua capacidade quando ela não pode salvar a si mesma. Caterpillar respondeu que salvando Maravilhas significava que ela também iria ajudar a si mesma. Ele também mencionou que o trem era a criação de Alice, e que ela deve procurar a Rainha de Copas, que Caterpillar descrito como "alguém que ela conhecia e amava uma vez". A montanha começou a ruir e agitar como Caterpillar conseguiu libertar do seu casulo e voou para fora da montanha e para o céu como uma borboleta. Alice foi exposto à luz do sol ofuscante, que chamou-a de volta à realidade. Ela viu a silhueta de uma borboleta que vibra em uma janela.

Alice acordou novamente, desta vez na Prisão, onde a polícia a trouxe depois que ela teve um ataque histérico no meio da rua. Ao deixar prisão, Alice rapidamente caiu em outro ataque e entrou Cardbridge, uma terra no alto do céu do País das Maravilhas composta por várias plataformas feitas de cartas de baralho que se moviam aleatoriamente. Depois de deixar Ponte Cartão, ela desceu do céu para os restos apodrecidos de Queensland. Gato Cheshire conversou com Alice sobre seu triunfo sobre a Rainha e exortou-a a prosseguir em frente.

Ela chegou à entrada do palácio de encontrá-lo bloqueado pelo derrotado Rei Branco. Ele informou que depois que ela saiu, a Rainha assumiu e prenderam lá. Ele também mencionou que destruí-lo lhe permitirá avançar. Antes de Alice matou, o Rei Branco avisou de um "assassino de tamanho fora", revelou ser o Carrasco, patrulhando Queensland e desanimado Alice de lutar com ele. Logo depois, Alice conheceu o "matador de tamanho fora" para si e escapou com vida. Cheshire apareceu dizendo que o Carrasco normalmente não perseguir aqueles que lhe escapar, mas Alice era a sua única exceção. Através de sua jornada através Queensland, o Carrasco encontrou Alice e quer tentou matá-la ou enviá-la para diferentes partes do Queensland.

No entanto, enquanto Alice fez seu caminho através do pátio da Rainha Vermelha, ela foi perseguida pelo Executioner e encontrou um bolo com o rótulo. Alice comeu uma fatia e cresceu até um tamanho enorme para pisar no Executioner, matando-o. Ao olhar para a rainha, Alice deduziu que sua irmã mais velha, que foi encontrado morto, mas não queimado, e não tivesse sido morto pelo fogo, mas tinha sido morto pelo verdadeiro incendiário. No entanto, ela ainda não sabia quem era o incendiário. Quando chegou ao centro do castelo, a rainha com raiva castigado Alice para permitir que o trem a correr solto e não ver o que estava ao seu redor. A rainha envolto Alice em seus tentáculos e consumia, enviando-a em um pesadelo.

Depois de ver uma visão do Médico Wilson, enfermeira Witless e Dr. Bumby, Alice saiu para passear surreal através Rutledge e tinha sido preso lá. No entanto, acabou por ser apenas mais uma alucinação misturada com suas lembranças de seu tempo no asilo. Alice entrou na sala de espera onde Bumby, Nan Sharpe, enfermeira Witless, e Radcliffe retumbou sobre a resistência de Alice para esquecer do seu ponto de vista, declarando que ela seja conformado e esquecer ou voltar para Rutledge sempre. Alice logo se soltou da alucinação e encontrou-se em Hyde Park. Ela encontrou uma Criança Insano mortalmente ferido, que lhe disse que um novo reina o mal, pior do que o conquistado Rainha. Então, a criança morreu, deixando Alice para prosseguir no Casa de Bonecas.