FANDOM


Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

AMA cover

PC a tampa.

O American McGee Alice, ou simplesmente Alice, é um jogo de vídeo game de ação e aventura desenvolvido pela Rogue Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 06 de outubro de 2000 para PC e em 20 de julho de 2001 Para Mac. Uma versão para PlayStation 2 estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado.

Projetado por American McGee, daí o título do jogo, e música produzida e composta por Chris Vrenna, Alice age como uma sequela macabra dos romances mais conhecidos de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, e apresenta elementos de gênero atirador, plataformas e jogos de horror. Ele foi originalmente lançado com um livro de casos, detalhando bastidores da estadia de Alice no Rutledge.

A sequela, Alice: Madness Returns , foi lançado em junho de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ele foi empacotado com uma porta reforçada de Alice de McGee do americano , com resolução widescreen e modelos caráter textura ligeiramente atualizados. As versões para console de Madness Returns foram empacotados com um porto livre de Alice de McGee do americano via Xbox Live e PlayStation Network.

A versão para PC remasterizada de American McGee Alice inclui suporte para sistemas operacionais mais recentes e suporte do controlador. Esta versão atualizada do PC do jogo, no entanto, não está disponível no Steam. Só é possível obter a liberação PC atualizado através de um Madness Returns bundle chamado de "Alice: Madness Returns - The Complete Collection "em sites de distribuição, ou meios não oficiais.