FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Angus Bumby

Doutor Angus Bumby era psiquiatra manipulador de Alice Liddell e chefe do Houndsditch Home for Wayward Youth. Bumby apareceu para ajudar Alice, juntamente com os outros órfãos que viviam lá, esquecer-se sobre eventos traumáticos em seu passado usando hipnoterapia. No entanto, foi revelado que ele tinha motivos muito escuros, e um maior papel no passado de Alice que ela percebeu depois.

Biografia Editar

Alice: Madness Returns Editar

Aparência Editar

Bumby parecia ser pouco meia-idade,com um corpo esguio e ombros largos. Seu rosto era muito longo e fino, com um queixo pontudo e as maçãs do rosto definidas. Seu nariz e as mãos também eram muito ósseos. Seu cabelo era castanho escuro, e foi cortado até a nuca de seu pescoço, e penteado em uma divisão lateral para o seu lado direito. Ele também tinha barba e bigode. Seus olhos eram pequenos e de cor pálida.

Bumby é vestido muito mais profissionalmente em comparação com Alice e as outras crianças que viviam com ele. Sua roupa consistia de calças pretas, uma camisa branca e um colete cinza com um laço vermelho. Ao lado de fora,ele usava um casaco marrom e cartola.

Personalidade Editar

Para o público, Bumby foi um psiquiatra inteligente e parecia ser um homem respeitável da sociedade. No entanto, ele tinha realizado vários atos cruéis de violência, especialmente contra jovens e crianças, que incluíam assassinato, estupro, reforma do pensamento forçado e a exploração sexual comercial. Ele parecia ter uma visão pobre de crianças, como Alice lembrou-se dele afirmando que as crianças devem ter papéis e propósitos colocados sobre eles por parte dos adultos, sugerindo que as crianças não têm livre-arbítrio.