FANDOM


Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Hobby Horse in Tundraful

Cavalinho de Pau em Tundralândia.

O Cavalinho de Pau (ing. Hobby Horse) é uma das armas de Alice Liddell. Ele é usado como um grande martelo para quebrar a defesa de inimigos pesados. A arma parece possuir vida pois relincha quando usada. A versão especial do Cavalinho de Pau existe como o Knightmare.

História Editar

Alice: Madness Returns Editar

Depois de ser nocauteada por Jack Splatter, Alice voltou ao País das Maravilhas e tinha chegado em Tundralândia caindo do céu. Ela mudou-se ainda mais na área e notou um Snark Gelo antes que a criatura mergulhou de volta no gelo. Ao longo do caminho, ela descobriu uma das carcaças congeladas de os participantes da Corrida Caucus. 

Depois que ela conseguiu passar forte sopro de vento do Yeti, um outro cadáver estava presente perto da entrada de uma caverna. Ela entrou e encontrou o Cavalinho de Pau. Posteriormente, um grupo de gelo snarks apareceu e atacou Alice. Depois de terminar-los, ela foi capaz de continuar a sua viagem em Tundralândia.

Uso Editar

Alice versus the Card Guards

Alice combate o Card Guards.

Sendo muito pesado, ele tinha um monte de poder por trás dele quando ele caiu em inimigos ou no chão, ea explosão de força que foi criado quando atingiu os inimigos próximos prejudicados. Ele também era poderoso o suficiente para quebrar os movimentos defensivos da maioria dos inimigos. Ele também pode ser usado com a Lâmina Vorpal em combinação, dando uma grande quantidade de danos, e quebrar superfícies fracas, como a Bomba de Relojoaria

No entanto, sendo tão pesado, o Cavalinho de Pau tinha suas desvantagens. Ao contrário da lâmina de Vorpal luz que resultou em cortes rápidos, Alice só pode levantar o Cavalinho de Pau, o que significava que ela só pode ter oscilações lentas com ele. Estes ataques lentos deixou Alice aberto a outros inimigos, mesmo quando ela estava realizando um combo. Além disso, devido ao seu peso, Alice não pode mover-se em diferentes direções, enquanto ela estava atacando. Ele não pode quebrar os blocos dos maiores inimigos mais fortes também. 

O Knightmare tratadas da mesma forma a arma original, mas cada vez que Alice fez um ataque bem sucedido, ele restaurou um pouco de sua saúde.

Aparições Editar

Hobby Horse upgrades

Cavalinho de Pau atualizações.

O Cavalinho de Pau mudou sua aparência através da melhoria:

  • Nível 1: Um cavalo passatempo clássico para o futuro feito de madeira castanho-claro. Ele tinha uma expressão vazia e olhos redondos, com rodas de luz azul, rédeas de corda e "detalhe do colar " ao redor do pescoço. Sua juba foi feita a partir de um pedaço de corda.
  • Nível 2: Feito de metal vermelho, com um pau vermelho-e-branco - listrado e "colar", um peso vivo cravejado onde as rodas deve ser. A cabeça de cavalo tinha uma expressão furiosa, rédeas de couro azul, e uma juba vermelha e branca feita a partir de peças segmentadas de metais curvo.
  • Nível 3: corpo de metal preto e cabeça com as narinas vermelhas e olhos vermelhos, rédeas preto, uma vara segmentado-espinha, e um peso de casca-como no final. Embora a juba era de metal, que mais parecia uma juba real com cachos chama-como.
  • Nível 4: A "unicórnio passatempo", com um corpo de prata e na cabeça. A cabeça tinha olhos brilhantes de ouro, narinas e um único chifre saindo da testa. O peso foi apontado, semelhante a um diamante, e as rédeas foi feita a partir de couro branco e correntes. A juba aparece mais e mais selvagem.

Knightmare Editar

O Knightmare pouco se assemelhava a uma versão esqueleto do nível 4 Cavalo Hobby. A juba foi feito a partir de uma coluna vertebral, e uma chama roxa emanava para fora das órbitas. Galhadas ligados ao crânio, e um chifre se projetava, ligeiramente acima das órbitas oculares. O Knightmare também deu cura bônus para Alice Liddell, sempre que ela fez um ataque bem sucedido a um inimigo, no entanto, este efeito foi ativo somente enquanto ela estava usando.

Trivialidades Editar

  • O nome do Knightmare foi uma peça de teatro da palavra "pesadelo", um sonho assustador, relativo à aparência com medo da arma, mas também continha as palavras "cavaleiro", um guerreiro da Idade Média que seguia o código de cavalaria, e "mare", outro nome para um cavalo feminino.
  • Esta arma é baseado em um brinquedo de criança tradicional chamado um cavalinho de pau, ou um cavalo de pau. Eles estavam particularmente popular durante os dias antes de carros, e permitiu que as crianças a fingir que eles estavam montando um cavalo real. Elas foram feitas a partir de uma vara reta, o que tornou -se o corpo, e uma cabeça de cavalo falso geralmente feito de madeira ou tecido de pelúcia.
  • O Cavalinho de Pau pode ter rédeas, uma juba feita de corda ou cabelo, e uma pequena roda ou rodas presas à extremidade inferior da vara que ajudar a criança a movê-lo ao longo; o Nível 1 aparência da arma é fortemente baseado no olhar tradicional do brinquedo. A palavra "passatempo" pode significar "um pequeno ou médio porte cavalo", "um ambling ou andando de cavalo" ou "um pônei".
  • É o segundo, corpo a corpo de curto alcance que ela ganha no jogo - o outro é o Vorpal Blade.
  • No áudio não utilizado, Alice menciona que ela tentou bater Nan Sharpe com um Cavalinho de Pau quando era mais jovem, ainda que levemente sentindo falta dela e bater na parede seca, daí por que se tem manifestado como uma arma no País das Maravilhas. Alice também se referiu a um durante suas aventuras em Through the Looking-Glass para o Cavaleiro Branco.
  • Suas aparições são baseadas nos cavalos dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.