FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

AMA Rabbit render

Coelho Branco.

Coelho Branco (ing. White Rabbit) foi responsável pelo envio de Alice para baixo sua toca de coelho e de volta ao País das Maravilhas. Ele apareceu pela primeira vez como bicho de pelúcia de Alice, e, posteriormente, como um coelho mais atrofiada e cadavérica vestindo uma casaca vermelha e um chapéu alto preto.

Biografia Editar

American McGee's Alice Editar

Alice: Madness Returns Editar

Aparência Editar

O Coelho Branco tinha um pêlo cinza e era normalmente visto sobre as patas traseiras, no entanto, quando ele correu procedeu-se com todas as quatro patas. Ele usava um chapéu preto com uma base vermelha, uma camisa de colarinho branco com um laço roxo no pescoço sob um colete de ouro debaixo da seu casaco vermelha, luvas sem dedos pretas que exibiam suas garras junto com chaves de perna branca com botões pretos. Ele também era freqüentemente visto carregando seu relógio de bolso.

Ele estava muito sarnento na aparência,com seus bigodes sendo fora de forma dobrada e seus dentes se tornou uma cor amarela revoltante. Seus olhos tendem a "pop",sendo grande e cheio de tiques, semelhante a grandes olhos de Alice.

Personalidade Editar

O Coelho Branco parecia ser uma criatura madura, que não aprovava as chegadas e seguidores final de Alice. A sua personalidade foi semelhante ao dos coelhos brancos originais e parece ser um pouco ilesa pela demência de maravilhas. Uma característica do Coelho Branco que não mudou foi o seu esforço constante de pontualidade, e ele ainda parecia estar sempre dois passos à frente de Alice.

Poderes e habilidades Editar

O Coelho Branco não parece ter muitas habilidades sobrenaturais, porém, ele parecia ser capaz de completar tarefas muito mais rápido e mais fácil do que Alice, como encolhendo e obtendo os inimigos do passado ao longo das Maravilhas.

Curiosidades Editar

  • O Coelho Branco parece ser igual ao boneco coelho de Alice, que sobreviveu ao fogo com ela.
  • Três brinquedos do Coelho Branco foram feitas para promover a Alice de American McGee, um parecia-lhe muito (com duas exceções: um grande copo de chá com caveiras e ossos cruzados ao longo da borda e seu relógio foi totalmente numerada em vez de ter apenas hashes tudo ao longo dela) que ele tem em um casaco cinza em vez de vermelho, e (talvez o) o coelho preto mais raro e mais popular,suas roupas são todos cinza, seu pêlo é preto, o relógio tem um crânio e ossos cruzados e seus olhos são sólidos branco, como um zumbi.
  • A versão beta de Alice mostrou que o Coelho Branco foi consideravelmente maior do que Alice, quando ela estava em jogo em torno do mesmo tamanho que ele.
  • Originalmente, ele estava indo para ser visto no País das Maravilhas, mas por alguma razão, sua parte foi descartada.
  • Ele foi visto de novo mais tarde, em Alice: Madness Returns, mas apenas como uma série de Rádula do quarto mini-jogos em que Alice deve sobreviver hordas de inimigos que se aproximam.