FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Tweedledum and Tweedledee AMA

Tweedledum e Tweedledee.

Tweedledum e Tweedledee (ing. Tweedledum and Tweedledee) trabalham para o Chapeleiro Maluco, passando no asilo na Terra Looking Glass, e eles não são a espécie para os hóspedes. Eles aparecem em American McGee's Alice e Alice: Madness Returns. Quanto maior é Tweedledee, o menor é Tweedledum

História Editar

American McGee's Alice Editar

Quando Alice se depara com eles, ela se lembra dos serventes no Asilo Rutledge cujos sádicas provocações e insultos lascivos são análogos às Tweedles. Estes atendentes foram revelados a ser também gêmeos, e os sobrinhos do superintendente de Rutledge, que muitas vezes alimentavam à força de Alice até que ela se vingou por esfaquear um na bochecha com uma colher. Eles assumiram uma tendência canibalística, uma vez que comentam sobre o seu ser para ser um lanche decente. A que Alice se oferece para "encherem a barriga", presumivelmente com armas de fogo.

Tweedledum e Tweedledee são lunáticos capazes de atacar corpo a corpo, usando seus gorros hélice para voar e cair sobre Alice, e a capacidade de se dividirem e gerar versões menores, mais fracos de si mesmos. Como chefe, os gêmeos que não são difíceis de derrotar, desde que o jogador possa derrotar os seus clones também. Como cada dupla cria outros clones mais, eles vão se tornando mais persistentes em deixar cair sobre Alice, atacando com espadas de madeira e jogando o que parece ser granadas de mão. Se um gêmeo é derrotado, há menos de um desafio contra eles. É melhor manter a Alice e os gêmeos a uma distância, jogando Pedrinhas.

Alice: Madness Returns Editar

The Tweedles with Nurse Cratchet trepanning Alice

Tweedledee e Tweedledum realizando lobotomia em Alice no Asilo Rutledge.

Os gêmeos retornam em Madness Returns, apenas em uma alucinação de Alice sendo uma paciente, mais uma vez no Asilo Rutledge. Eles substituem os irmãos ordenados e ajudam a Enfermeira D- nos "tratamentos" para a loucura de Alice. Eles são vistos colocando sanguessugas em Alice. Eles também falam em frases sem sentido. Nós também obter um vislumbre de sua "vida real" formas, que não estão muito longe de suas formas do País das Maravilhas. Eles também são mostrados a insultar uns aos outros quando não atormentam Alice.

Curiosidades Editar

  • Em uma cena deletada, eles dão Alice sessões de terapia de choque elétrico e é sugerido que eles assediado sexualmente dela.
  • Eles falam frases sem sentido.
  • Eles também são mostrado insultando uns aos outros quando não atormentam Alice.