FANDOM

Clockwork Bomb icon O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

Checkmate

Xeque-mate.

O vestido Xeque-mate (ing. Checkmate) era um traje de inspiração xadrez de Alice que apareceu como DLC. O vestido de 'in-game efeito foi o dano duplicado para todas as suas armas.

Aparência Editar

O vestido mudou íris de Alice para teal enquanto sua aparência física permaneceram as mesmas.

Vestido Editar

O vestido-cinta menos tinha uma saia branca que se assemelha a metade inferior de uma peça de xadrez, e um corpete vermelho com base em uma torre. Suas meias eram listrado vermelho e branco, e as botas de cano alto eram feitas de um material vermelho brilhante e se assemelhava a peões. 

Ela usava protetores de ombro vermelho e branco com base em peças de cavaleiro, e com base em vambraces bispos. Seu avental era xadrez e seu pingente Omega era branco. O pingente foi amarrado a uma gargantilha listrado vermelho-e-branco.

Hollow Yves Editar

Projeto do crânio de costume Hollow Yves mudou para uma parte do rei branco. O arco tornou-se um design listrado vermelho-e-branco, que completou aparência xadrez global da Alice.

Trivialidade Editar

  • A única peça de xadrez não para aparecer na roupa é a rainha, no entanto, pode ser que a própria Alice representa a Rainha; em Através do espelho, e que Alice encontrou lá, quando Alice chega ao fim da Looking Glass Terra, e por sua vez o tabuleiro de xadrez, ela se transforma de peão para rainha, assim como nas regras do xadrez. 
  • A coloração vermelha e branca sugere que, desde sua última aventura no País das Maravilhas, ela tem o apoio mútuo para ambos os lados da placa ao invés de apenas branco, que era o lado que o Gato de Cheshire originalmente aconselhou-a a juntar-se.